A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 11 de setembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Esquema FERJ e Capitão Leo e os pênaltis que estão salvando o Flamengo


O Flamengo teve nos seus últimos jogos, 5 pênaltis a seu favor em 5 jogos.

Dois contra o Coritiba pela Copa do Brasil, que deram a classificação para a fase seguinte, um contra o Vitória que deu a vitória ao time do Flamengo, pelo campeonato brasileiro, um contra o Criciúma, que abriu o placar aos 33 do segundo tempo, na vitória de 2x0 pelo brasileirão e um contra o Atlético-MG que foi o gol de empate da vitória por 2x1.

Contra o Coritiba pela primeira partida das oitavas da Copa do Brasil, não houve penalti. Foram portanto, 5 penaltis importantíssimos ao time da Gávea.

1º pênalti empata jogo e abre o caminho para a virada

Em 20 de Agosto, pelo campeonato brasileiro, o Flamengo enfrentou o Atlético-MG e saiu vitorioso da partida por 2x1. O Atlético fez 1x0 logo aos 10 minutos com Maicossuel e somente aos 20 do segundo tempo o Flamengo empatou, de pênalti, a partida. Foram 55 minutos sem conseguir marcar o gol, e o pênalti veio bem a calhar. A virada se deu 6 minutos depois.


2º pênalti abre o placar já no fim do jogo

No jogo seguinte, em 24 de Agosto, também pelo campeonato brasileiro, o Criciúma recebeu o Flamengo e o jogo ficou no 0x0 até os 33 do segundo tempo, quando enfim, de pênalti, Mugni abre o placar e alivia o time e três minutos depois, Eduardo fecha a conta em 2x0.


3ª partida da sequência não teve pênalti e Flamengo perdeu

Em 27 de Agosto, pela Copa do Brasil, o Flamengo levou uma porrada de 3x0 do Coritiba e portanto, não teve pênalti a seu favor. Este é o terceiro jogo da sequência de seis, e é de extrema importância para entender a partida de volta e o esquema FERJ/Capitão Leo.

3º pênalti é o gol da vitória quando faltavam 19 minutos para o fim

Em 31 de Agosto, jogando pelo Brasileirão, o Flamengo vencia o primeiro tempo com gol aos 33 minutos, mas Caio empatou aos 40 ainda na primeira etapa. O empate persistiu até que, de pênalti, Alecssandro faz o gol da vitória, aos 26 do segundo tempo, contra o Vitória, na Bahia.  Mais uma penalidade em momento crucial para o Flamengo na partida.


4º e 5º pênaltis, no mesmo jogo, classificam o time na Copa do Brasil

No dia 3 de Setembro, a segunda partida das Oitavas da Copa do Brasil. O que parecia impossível aconteceu. Não o fato de reverterem o placar adverso de 3x0 em favor do Coritiba na primeira partida, mas o fato de terem agido tão descaradamente na frente da TV para todo o Brasil ver. Os pênaltis foram equivocados e não deveriam ser marcados e o gol que não foi de pênalti, também foi irregular. Resumindo, os 3 gols que levaram o Flamengo a se classificar foram irregulares.

Foram necessários 46 minutos de jogo para o árbitro perceber que deveria ajudar ao time do esgoto. Com um minuto além do tempo, pênalti mal marcado e 1x0. Logo no início do segundo tempo, o árbitro Wagner Reway não quis esperar mais 46 e correr o risco de não cumprir ordens superiores e deu mais um pênalti, dessa vaz muito mais escancarado. A bola bate no ombro do jogador do Coxa e 2x0 de pênalti. Não para por aí.  No terceiro gol do Flamengo houve falta no início do lance, não marcada pelo juiz.


Vejam no link abaixo, a excelente matéria de Rodrigo Salvador no seu blog, Quinta Coluna,  na ESPN.com, falando claramente dos erros nos 3 gols que o Flamengo marcou e que o levaram à próxima fase da Copa do Brasil, lembrando, que esta NÃO foi a maior vergonha no futebol do Flamengo, por enquanto, até agora...















Qual a ligação entre o confessado esquema entre o tesoureiro Leonardo Ribeiro (Capitão Leo) e a FERJ e os pênaltis? Já vimos que no Brasileirão os juízes cariocas estão fazendo todo o serviço de apitar jogos de adversários diretos do Flamengo. As federações tem ligações diretas entre elas e uma mão lava a outra. Assim, o plano vai funcionando e o Flamengo vai vencendo, lembrando que na última partida, não houve pênalti e o Flamengo, como sempre tem acontecido, não consegue fazer gol ao longo das partidas e aos 46 do segundo tempo, sem pênalti, foi derrotado ao sofrer o gol do Grêmio em pleno Maracanã.

NUNCA ESQUEÇA SOBRE O ESQUEMA FERJ E FLAMENGO:







Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo