A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Dossiê Luxemburgo – Tentativa de suborno ao Blog do Paulinho (link corrigido)


Paulinho foi surpreendido por uma tentativa de suborno por parte de Carlos Vilarinho, sócio de Wanderley Luxemburgo. Foram 25 mil reais para que ele retirasse as matérias do ar e que não vá depor se for convocado, nem à polícia e muito menos no Flamengo. A tentativa de suborno foi feita por um intermediário do empresário Carlos Vilarinho, sócio de Wanderley.

A conversa entre Paulinho e o intermediário, a princípio, havia sido marcada para que novas denúncias fossem feitas. Para provar que falava em nome de Vilarinho, o intermediário chamou-o pelo rádio, e disfarçava o papo dizendo estar com o "cliente do carro de R$ 20 mil".

Após várias negativas de Paulinho e a insistência do outro lado, Paulinho percebeu que a única maneira de sair do local, seria "fingir" aceitar o "agrado".

Saiba como, indo no link original citado ao final da postagem, para além de conhecer um pouco mais sobre essa tentativa de suborno, ver a foto do dinheiro que Paulinho tirou, como prova do suborno.

Paulinho constatou, in loco, novamente, o quão imundo e mafiosos, são os bastidores do futebol e nas mãos de quem está o time mais sujo do Brasil.




Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo