A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Mea culpa...


O AQIP havia a pouco tempo atrás, quase 4 meses, combinado uma parceria com o blog Shoopa Shampoo. Em 23 de Setembro o AQIP postou "O futebol que você não vê na telinha!" onde chamava o visitante do AQIP para dar uma conferida no Shoopa Shampoo.

A idéia inicial era a de duplicar a divulgação das informações contra a FlaPress. Postagens em conjunto foram poucas, mas a participação do AQIP no Shoopa e do Shoopa no AQIP era constante. Além disso, um divulgava o outro. Cada um com o link do outro.

Divulgações em locais estratégicos foram combinadas e sempre que se podia, uma divulgação com o nome dos dois blogs juntos era feita. Diversos locais foram visitados e muitos deram retorno considerável.

Mas... O AQIP cometeu um erro. Por diversas vezes foram feitas divulgações apenas com o endereço do AQIP, esquecendo-se do Shoopa. Os motivos foram variados, e nenhum por maldade. Mas...

A paciência do autor do Shoopa acabou. A parceria acabou.

Para não haver brigas e para que a separação não vá além das divulgações, o AQIPossa vem informar que manterá o link do Shoopa Shampoo, assim como citará suas matérias, pois a luta é a mesma e não pode parar. O que muda para o AQIP, é que não haverá divulgações nossas no blog do Shampoo, mas não por isso, cobraremos retorno, pois daqui do AQIP, sempre que puder, o Shoopa será citado, até porque, foi um prazer ajudar e ver crescer o blog que mais se aproxima do AQIP nas idéias difundidas.

O blogueiro 01001000 promete mudanças em breve no blog. É aguardar e esperar que as mudanças tragam mais atenção dos que querem conhecer o futebol como ele é, e não como te contaram por ai...

Vida longa ao blog Shoopa Shampoo!!

Mauro Axlace

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo