A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

O Flamenguista algaraviado


Poucas vezes em nossas vidas, vimos tudo de bom em um só lugar, mas às vezes, vemos tudo de ruim num lugar só. No caso do supra-citado algaraviado, o “tudo” é apenas a maneira que o AQIP encontrou para traduzir, da melhor forma possível, uma quantidade infinita de exemplos de uma triste realidade, que o AQIP sempre transforma em motivos para não sermos iguais a eles.



Loris, que nem sempre sai do sério, pediu a palavra para responder, então vamos lá: (em azul)

Este é o maior dos idiotas flamenguistas que já lí. Vou reproduzir uma parte da escrita dele e depois vou fazer alguns comentários. Ele diz:

"Conceito é conceito! Pra nação, selo de algum dos órgãos (FIFA e CBF) é muito pouco. O conceito dos outros não nos interessa, (muito menos o pre-conceito) pois o que acreditamos nos basta."

Quanta idiotice em três linhas. Vamos por partes. "Conceito é conceito". A que será que equivaleria uma sentença como esta? Por sí só é inválida, pois se "conceito é conceito", "água é agua". Quando digo que água é água, quero dizer que "agua" independe de outros eventos e propriedades.

Será que água independe da combinação de dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio? A química nos diz que não. Será que água não possui outras propriedades que permitam que um outro evento independente seja observado? A química e a física dizem que possui. Ela congela a 0° centígrados. Ferve a 100° centígrados ao nível do mar, onde a pressão atmosférica tem um valor paramétrico. Evapora, combina, recombina, transforma, etc... Logo, água só é agua sob determinadas condições.

Então, meu caro idiota, "conceito só é conceito sob determinadas condições". Continuando, o idiota escreve que no que acreditam lhes bastam. A última parte da sentença (“pois o que acreditamos nos basta") é uma jóia de asneira.

Idiota. Acredite que você possa voar e que seus braços funcionem como uma turbina de um avião. Agora, para deleite de nós, leitores do AQIP. suba em um prédio bem alto. Eu sugiro um de uns 15 andares. Pule. Você voará, pois te basta o que acreditas, meu preclaro idiota.

Para entrar em sites como o AQIP, se é que existem outros, não pode vir apenas querendo ser culto. Tem que ser culto ou ser simples como o futebol é.

Simples, simples e simples. Seu proselitista futebolistico idiota. Vai lá "prás suas nassauns" fazer discursos empolados para os seus pares.

Eu diria que o Loris está sendo gentil. Pois podemos notar que há verdade nas palavras de nosso anfigúrico amigo, mesmo que de difícil visualização, já que ele acha que CAPSLOCK é o mesmo que gritar. Usamos CAPS, quando queremos chamar a atenção para um termo, uma palavra ou mesmo uma frase inteira, não o texto todo. Por exemplo: VOCÊ É UM ALGARAVIADO, amigo!

A verdade é que pro flamenguista, tudo é muito pouco. Só não sei porque a FIFA sendo o órgão máximo do futebol, não significa nada pra ele e uma postagem no AQIP signifique. Tanto que lá veio ele aqui tentar se explicar mais que se explicaria à própria FIFA. Talvez ele saiba que lá é garantido que não lhe dêem razão. Bem, aqui também não.

A maior torcida do Brasil é no momento a do Corínthians. Fazem dois anos que a do Corínthians passou o Flamengo em número. Isso se percebe, pois tem dois anos que não se mostra essas pesquisas. Como nesses dois anos, tivemos a imagem do Corínthians aparecendo mais que água em chuva, e sabendo que imbecis preferem apenas repetir o que mais escutam, como no caso de flamenguistas, corintianos já são maioria e até 2014, quando ainda vão estar falando deles devido à Copa do Mundo, o Corínthians além de ultrapassar o Flamengo em número de torcedores, vai abrir grande vantagem. A era Flamengo acabou. Só está faltando enterrar. Mas todos os inteligentes sabem que quanto mais merda estiverem num único lugar, melhor para o outro lado que sobra. Por isso, é muito bom, pelo menos nesse caso, que Flameguistas e Corínthianos sejam a maioria.

Esse incôndito visitante, demonstra estar perdido nas suas idéias. Como todos os flamenguistas. Eles atacam. O alvo é o AQIP, ficando em segundo plano, quando há, uma defesa nas acusações. O que vejo, é que o motivo disso se deve ao fato que eles sabem que são enganados, mas fingem-se de mortos. Daí vem o AQIP e espalha pra todo mundo que o que pensam está tudo errado. Não encontraram até hoje em lugar nenhum, alguém que mostrasse essas afirmações todas com dados, fontes, fotos, imagens, jornais de época falando sobre os assuntos e coisas do tipo. Ouviam no máximo e achavam graça em quem falava, mas no fundo, pensavam: “Se for verdade, tô fudido.”

Estão fudidos.

Ficam sem reação, sem argumentos, embora nunca os tiveram de fato. Sobra o apelo para a mais arraigada das emoções que têm: A animalesca.

Como alguém pode querer ser uma coisa que não será nunca? Como conversar com alguém que passa por cima da autoridade por puro desejo pessoal? Como podemos discutir com alguém que deixa de lado algo que deseja profundamente? Esse é o anônimo de hoje. Esse obnubilado ser do mundo do faz de conta.

Quem define o que é da FIFA é a FIFA. Quem define o que é do Brasil é a CBF. Se não fosse assim, aconselharia ao time do Goytacás, que fosse disputar o campeonato do Gabão. Lá o Goytacás provavelmente seria o campeão, e em se tratando de vencer um torneio nacional, os torcedores de Campos poderiam dizer: “Que se dane a CBF, o Goytacás é sim, campeão nacional.” Isso realmente seria a prova que esses idiotas vivem num mundo à parte.

E por favor, não me fale em emissoras chamarem de mundial, ou Hexa. Parecem índios recebendo espelhos e missangas dos colonizadores em troca de trabalho braçal à vida toda. Faça um favor, ALGARAVIADO anônimo, volte pro seu mundo e seja feliz lá. Assim como doentes mentais nem percebem que são prisioneiros de suas próprias ilusões, seja feliz com as suas.

Como sabemos que os textos são do mesmo autor? Simples, os dois estão ligados pelo uso errado da palavra ÁPICE. ÁPICE é um substantivo masculino. por tanto, não existe “a ápice conquista”, pois senão, seria feminino e adjetivo. Ele deve ter ouvido, sem querer e sem prestar atenção, essa palavra. Vai usar até fazer 40 anos do ápice da FlaPress, em 13 de Dezembro de 2021.



O segundo retorno, foi comprovado com o segundo comentário. Ele respondeu a uma provocação do AQIP de que ainda não havia encontrado um tradutor para poder entender a língua do mundo do faz de conta. Aliás, quero agradecer ao pessoal do ALIENATOR SPELLING, por nos dar o tradutor.

O que nós temos de interesse numa festa na Mangueira? Se ninguém trabalha no dia seguinte, não temos que nos meter. Se eles gostam de brincar com uma mangueira, também é de nossa conta.

E não, o São Paulo NÃO é Tri mundial, o Santos não é Bi e o Grêmio também não. São apenas vencedores da Copa Intercontinental e da Copa Europeia Sulamericana. Interpretar os dados é tudo que o AQIP faz. Entendemos o que dizem os dados, e não o que dizem deles.

Vamos lembrar que o que se dá aqui, não é uma discussão entre torcedores. O intuito da seção “bastava apenas um neurônio” é o de exemplificar com as contribuições dos próprios energúmenos torcedores acéfalos. Ficamos ciêntes que não somo iguais, e que por isso, somos felizardos. Vamos listar os argumentos e os xingamentos também.

1 - ÓRGÃOS "COM IDONEIDADE EM RISCO - É verdade, a CBF e a FIFA não valem um centavo. Mas se não quer os títulos dela, fique com apenas o único que não é da CBF. O módulo verde de 87. O Flamengo teria então apenas um título brasileiro. Porque de resto, é da CBF. E há duas contradições nesse caso. 1 - Quem diz que o Flamengo é Hexa, é a própria CBF. 2 - É pra FIFA que a Patrícia Amorim ia mandar até dossiê num dos maiores choros assumidos, reclamando de arbitragem.

2 - ALGUEM JÁ VIU A IMPRENSA FALADA E ESCRITA SE REFERIR AO MENGÃO COMO PENTA? - Certas vezes, me acusam de dizer que FlaPress é coisa que não existe. Que o que existe é a tendência de “falar mais de quem dá mais retorno”. Dizem que a imprensa é voltada para a massa. Mas se for verdade, e até é em certo ponto, pois lucro sempre é bem vindo, isso por si só já explica essa argumentação. Mas como sabemos, não é a imprensa quem diz algo. Ela apenas relata. No dia que a Globo fizer uma reportagem com o presidente da FIFA à época do torneio de 1981, e esse diga que era mundial oficial, então ela estará relatando algo. Se ela apenas fizer um agrado à massa que lhe dá retorno, então é apenas uma tentativa de induzir o pensamento da massa. Alienação. De qualquer forma, isso não é aceitável. O que a mídia transmite como opinião e não como informação de nada vale, pois não é ela quem decide nada.

Agora os xingamentos:

01 - TU NÃO TEM É C...
02 - SEU CORNO RECALCADO.
03 - VÊ SE TRADUZ ESSA IDIOTA
04 - VAI TOMAR NO CÚ!
05 - TAMO CAGANDO E ANDANDO PRA VOCES
06 - SEU MERDA
07 - BANDO DE SUJOS,
08 - SEUS MARGINAIS!

Xingamentos não são argumentos e é típico de quem não tem repertório para discutir. Até diria que quanto mais ignorantes as pessoas, mais xingamentos elas apresentam. Os xingamentos não vão aumentar as "glorias" flamenguistas. Eles só demonstram que você é um algaraviado.

Mostre o que você postou e a resposta que você recebeu para a sua mãe, namorada e se for casado para sua esposa e filhos. Responda aqui no AQIP o que estas pessoas acharam da qualidade do debate. E que na próxima, a fúria dê lugar a educação e aos argumentos.

Volte sempre. Estamos esperando para mais exemplos que você possa nos dar

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo