A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 9 de abril de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Todos estão vendo: Nariz de palhaço


Em um comentário na matéria Todos estão vendo: Mais do mesmo, um anônimo deixou sua opinião e o AQIP faz dele, nossas palavras. Realmente é hora de fazer algo!

Leiam o que ele disse:

O Vasco da Gama deveria boicotar o estadual. Não por causa do jogo de anteontem, até porque ele não valia nada. Cada vez mais a mulambada necessita mais e mais de apito amigo para empatar conosco ou, quem sabe obter uma vitória. Já deixou de ser vergonhoso há muito tempo os favorecimentos da arbitragem pro Fluminense* e a mulambada da camisa pano-de-chão.

Eles não estão nem aí se só conseguem resultados positivos contra nós mediante "lances duvidosos sempre interpretados a seu favor". Essa gente não tem vergonha na cara, hombridade, caráter, quiçá, espírito esportivo. E para variar, toda sacanagem é camuflada pela mãe da desfaçatez, Organizações Globo.

A verdade é que esse conglomerado é parcial sempre contra nós e sempre a favor da mulambada. Já foi admitida por vários profissionais da própria empresa. Alguns poucos acham essa idéia do boicote absurda, pois o clube poderia ser punido e sofrer retaliações da Globo.

Se for bem feito o boicote, pelo menos nos dois primeiros anos a Globomengo nada fará de tão grave para nos prejudicar. E para não ser punido basta comparecer ao campo com jogadores profissionais.

Se fosse presidente do Clube, ao invés de dar pití na beira do campo, ou ficar dando declarações polêmicas (como fizeram os mandatários atual e anterior), eu convocaria a imprensa no dia seguinte e mostrava um clipe com todos os erros de arbitragem a favor da mulambada e contra o Vasco.

Encaminharia esse clipe e um relatório a FIFA pedindo intervenção na FFERJ e na CBF. Pode até ser que não desse em nada, mas iria repercutir pelo mundo todo e poderia ser usado pelos desafetos dos atuais mandatários dessas instituições.

Nós já deveríamos ter feito isso ao final do Campeonato Brasieliro de 2011. Bastava compilar os erros expostos do webiste Placar Real.

Como boicotar? O boicote pode ser feito de várias formas:

1°) entrar em campo com narizes de palhaço, entregar na próxima partida uma placa para o juiz agradecendo pela sua "honestidade" e jogar com os seguintes dizeres na camisa: "quanto custa uma vitória?" e se possível espalhar outdoors pela cidade com esta mesma pergunta.

2°) Colocar um time sub-20, ou de juniores ou com aqueles atletas encostados para disputar os clássicos e se possível todos os jogos do campeonato.

3°) Orientar os atletas a jogarem de sacanagem, de forma debochada e cômica.

Garanto que se fizermos isso chamaremos a atenção do mundo todo e vai pegar mais mal para mulambada e para a FFERJ, CBF e Globo.

Quanto à torcida vascaína, proponho algo mais simples, não vamos mais ao estádio em dias de clássico enquanto não pudermos jogar em São Januário e essas partidas tiverem árbitros internacionais, de renome e imparciais.

Não preciso nem dizer, não assistam a Globo e cancelem, quem tem, suas assinaturas da NET e da Sky.

Se cada vascaíno fizer sua parte e a diretoria possuir vergonha na cara, nós vamos mudar esta situação em pouco tempo.

*A opinião do anônimo quanto ao favorecimento ao Fluminense é de inteira responsabilidade do mesmo.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo