A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 5 de agosto de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

O Botafogo pra você!

O Botafogo pra você é um agregador. Lá você encontra notícias sobre o Botafogo de várias fontes. Cada uma delas alimenta o Botafogo pra você por meio dos Feeds. Conforme as notícias vão sendo postadas, elas vão automaticamente aparecendo no Botafogo pra você.

Você agora pode encontrar qualquer notícia sobre o Fogão sem sair do lugar. Chega de sair clicando ou digitando os endereços que você conhece. Isso já foi feito pra você. E quanto mais fontes de notícias tiver, melhor.

E se você acompanha algum blog que não está no Botafogo pra você, então você pode informar qual para que ele também participe!

E se você é autor de algum blog alvinegro e quer aumentar suas visitas, informe também o seu endereço, afinal, o Botafogo pra você vai ser o local na Internet onde os torcedores irão procurar por notícias. Com certeza vão também acessar o seu blog.

Acesse agora mesmo o  Botafogo pra você e espalhe essa notícia aos seus amigos alvinegros.

Divulgue esse artigo 


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo