A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Provas contra a FlaPress - Fluminense




"Não se sabe o porque de ainda ter gente que acha que falar de FlaPress é ter inveja, recalque ou crença em teorias conspiratórias. A cada dia que passa, a FlaPress se mostra evidente, e com isso, difícil de não enxergá-la. É necessário que compreendamos que ela realmente existe, está ali, zoando com a nossa cara." Assim foi escrito na primeira postagem sobre provas contra a FlaPress, na ocasião, falando sobre o Vasco. A diva tinha sido de Elias, um leitor.


Agora, a dica é de outro leitor do Aqipossa: André Marques.

A rodada 22 do Brasileirão 2013 começa dia 18 de Setembro, HOJE. A classificação está abaixo, pelo site da FlaPress, divisão Globo:

 
Mas para nossa matéria de hoje, nem Cruzeiro, nem Botafogo, nem o lanterna, nem o campeão da Libertadores nos interessa. Atentamo-nos para as posições 12º e 13º da tabela.


Fluminense e Flamengo (um lixo lá da beira da Lagoa) estão com o mesmo número de pontos, mas com ligeira vantagem para o Tricolor das Laranjeiras. O desempate é no número de vitórias, além do Flu ter mais gols marcados que o estrume vermelho e preto.

Mas qual o tratamento que a FlaPress dá a cada um? Vamos ver. Mas notem as partidas dos dois times para a rodada 22:


Em detalhe, pra você se encontrar melhor:


Agora que você já sabe contra quem cada um jogará na rodada 22, sabe a classificação de cada um na rodada 21, e sabe que a vantagem na tabela é do Fluminense, saibam do método que a FlaPress usou para manipular os idiotas flamenguistas para que eles pensem que tudo vai melhorar e como fez para manipular os tricolores para que pensem que tudo pode piorar.



Faça um favor ao seus amigos tricolores e divulgue.

Você não é tricolor? Não tem problema. Divulgue assim mesmo, pois também acontece com o seu time, seja ele qual for.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo