A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 28 de março de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

O Gabriel não faz a menor diferença



O nome dele é Gabriel. Mas isso não vai fazer diferença. Ele escreveu um comentário em "Globo colocará o Flamengo em novela do horário nobre". Mas o comentário só pode ser lido na imagem abaixo. Vamos ler primeiro o que o digníssimo rubro negro flamerd... Quer dizer, flamenguista disse:


Gabriel, meu caro visitante. Seja bem vindo. É bom ver algum flamenguista escrever algo aqui, ainda com poucos erros de português como você teve, é coisa rara... Não ocorre ao AQIP deixar sem resposta nenhum de vocês que vivem no mundo do faz de conta. Note uma coisa antes de tudo: Seja lá no que for que você acredita, essas coisas não são absolutamente nada pra ninguém, a não ser pra você mesmo. Isso porque cada um acredita no que quer? Não. Cada um acredita no que entende e no que lhe foi, e como foi, explicado ou apresentado. Não se pode debater sobre o sumiço de um queijo, tendo o rato como mediador, pode? Bem, deixa isso pra lá, você não deve entender mesmo...

O AQIP também acha o flamengo infinito. Ele é uma infinidade de maus exemplos, de mentiras torpes, de passados escondidos, de manipulações de resultados, de proteções da mídia e principalmente, é infinita também, a alienação de sua torcida.

Fazer questão de ler algo até o final, é o que deveria fazer qualquer um. Como exemplo, cito todos que visitam o AQIP. O fato de você ter lido algo aqui até o final, não é nada de mais, já que todos fazem isso. O que tem você de melhor que alguém aqui, pra imaginar que fez algo extraordinário? Na verdade, você já começa contrariando você mesmo, pois ler até o final, não fez a menor diferença...

Gabriel, como eu não posso ser digno de fazer um comentário sobre esta titica de time que você idolatra, se você está fazendo justamente isso, mas numa matéria? Se eu faço matérias e já fiz mais de 200 contra a FlaPerss (não é contra o Flamengo) como eu ficaria com medo de escrever um comentário? Bem, na verdade, não escrevi um agora. Peguei o seu exemplo de alucinação e transformei em post. Mas isso é que eu faço com aqueles que por azar do destino tiveram falta de neurônios. Ou seja, novamente você fazer parte de uma Nação, não fez a menor diferença.

Gabriel se diz "Nato rubro negro". Que coincidência... Não é o primeiro "nato" que aparece por aqui. releiam o primeiro caso de um Flamenguista nato, o Cris. Gabriel, novamente você não está fazendo diferença...

Sinceramente... Talvez você seja uma rara diferença, Gabriel, e o AQIP está errado em dizer que você não faz diferença. Ler a história do Flamengo "ano a ano desde a aparição de sua existência' é algo que 99% dos flamenguistas não fizeram. Eles preferem acreditar no que a FlaPerss conta. Aí eles são presas fáceis. Mas você não. Você leu e até aprendeu "sobre fatos geográficos de certas partes do Brasil que quase ninguém sabe" e que nem precisam saber pra falar de Flamengo!! Que merda de diferença faz isso, Gabriel?

Não, você não está só. Você nem mesmo é diferente. Volto atrás quando disse que você talvez fosse uma rara diferença. Sabe porque? Porque se você leu a história pra conhecer seu time em vez de acreditar na FlaPress, então você se ilude por que está no sangue mesmo. Está na alma do nato e não nato flamenguista ser iludido e se iludir. Flamenguista não pensa. Ele só repete. Flamenguista não vê. Ele só acha. Flamenguista não muda. Ele só se torna cada vez mais um motivo de chacota, piada, risos e nem se dá conta disso. Aliás, acredita firmemente que é o único certo num mundo conspiratório. Que conspira contra a grande verdade da nação. O flamengo. Você não faz diferença, Gabriel. Flamenguista não faz diferença. Ele faz vergonha.

Notem amigos, (Gabriel, estou conversando com gente do mundo real agora. Pare de ficar nervoso e tome um remédio para o coração. Ele tá batendo rápido demais agora) Gabriel nos informa segundo suas palavras, que acompanha passo a passo, vive, respira o Flamengo e hoje em dia não há felicidade maior na vida dele que poder prestigiar a existência desta "potência esportiva". Amigos, conhecem a história do peixinho de um minúsculo lago numa floresta chinesa que era cheio de pedras em volta e a água só passava por uma fina passagem vindo da fonte e indo para o mar? Peixe nenhum passava por ela, vivendo então, sempre dentro dessa parte cercada por pedras.

Trazendo essa história para nosso exemplo, digamos que todos os peixes desse lago fossem flamenguistas, menos um. Esse "um" um dia resolveu pular a pedra, embora seus amigos dissessem que ele iria morrer asfixiado, pois do outro lado da pedra, não havia água.

Ele tomou coragem e impulso e pulou. Mas ao passar pro outro lado, caindo num caudaloso rio que levava ao mar, não conseguiu falar com seus amigos. Eles não escutavam. Esse único peixe teve a vida toda à partir de então, para conhecer novas margens, novas plantas, outros peixes, outra vida... Ah! Outra vida diferente daquela que ele achava que era a única. Seus amigos? São flamengo até morrer, ora.

Gabriel é Flamengo até morrer, ele não faz diferença. E tal qual os peixinhos que ficaram no lago chinês, Gabriel vai vivendo sem a noção do quanto é grande esse mundo do futebol, o que colocaria o Flamengo dele como um minúsculo clube, como aquele minúsculo lago, numa floresta chinesa.

Devo dizer, Gabriel, (tomou o remédio? Agora estou falando com você) que eu até estava gostando de você, pensei que você era diferente, mas... Você caiu na mesmice do "causa muita inveja e ao mesmo tempo é o mais querido do Brasil". Isso só pode ser aceito quando se coloca as provas na mesa. Falar por falar, é o mesmo que não dizer nada. Não faz diferença você querer ser diferente se se iguala ao demais com esse papo furado de inveja.

Gabriel, você pode falar o tempo inteiro sobre o que você quiser. Eu por exemplo, escrevo o tempo todo aqui, sobre a FlaPress. Mas o fato é que eu sou o dono deste espaço. O AQIP está vivo devido a todos que se identificaram contra a FlaPress e encontram aqui, muitas respostas às suas perguntas. (às deles, não às tuas, não se confunda) Mandando eu aqui, não faz diferença você "digitar o tempo inteiro", sobre nada do que queira, pois seja lá o que você digitar ou lamentar, sou eu quem decido "quando" você fala ou lamenta. Aqui você não tem "voz", você não tem nem mesmo permissão para estar aqui, não te chamei, não te convidei, não escrevo para flamenguistas. Lembre-se que vocês não fazem diferença.

Não ter sombras de dúvidas e ter convicção plena em algo, é a principal característica dos alvos da FlaPress. Ela os adora. Ela adora você, Gabriel. É você que está mais propício a acreditar naquilo que já deseja acreditar. Mas flamenguista é tudo igual e todos precisam acreditar que o Flamengo é realmente diferente do que a realidade mostra a todos, pois aceitar que o mundo lhes é comum, deve ser muito triste. Você é igual a todos, você não sabia? Ser igual quer dizer que você não faz diferença.

Dizer o nome aqui não faz diferença, Gabriel. Já conhecemos o Muniz, o Cris, o Yuri,, o Paulo Eduardo, O ALEX... Todos tão alienados quanto você. Gabriel Skrilatt, vá pela sombra... Guarde bem seu nome. Não o divulgue num lugar como esse, a Internet, quero dizer, não o AQIP. Um nome é o bem principal que alguém pode ter. Deve ser guardado e protegido. Tenha orgulho dele e não dessa merda de time que você escolheu. Se você não queria ser um anônimo e achou que dizer seu nome era sinal de diferença, bastava você dizer Gabriel. Embora isso não faça a menor diferença.

Na próxima vez, Gabriel, faça a diferença!! Traga-nos informações que nos mostre a todos o quanto o Flamengo é grande. O quanto o Flamengo é "o maior do mundo sem sombra (de suas) dúvidas." Traga-nos as provas disso.

Gabriel, "o problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as pessoas idiotas estão cheias de certezas." - Henry Charles Bukowski, Jr.

Ah... O Gabriel... Bastava apenas mais um neurônio pra ele fazer toda a diferença... Mas aí ele nem seria mais flamenguista, não é mesmo?

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo