A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 7 de janeiro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Hall da Fama 2013 - 2º dia

O ano de 2013 foi intenso, mas o de 2014 vai ser "O ANO"!

Para homenagear nossos fiéis amigos pelo ano que passou, vamos continuar com o Hall da Fama 2013!

Leiam aqui e saibam quais foram os 5 primeiros homenageados de 2013.

Em 2012 foram 23 prêmios, incluindo o Hall do Feno, uma singela homenagem aos mulambos propriamente ditos. Em 2013 já foram mais 5, então, começamos o segundo dia com...

029 - Sociedade Anti Urubu




Se o prêmio 028 foi do Luiz Claudio, o 029 foi da S.A.U., a Sociedade Anti Urubu. Com mais de 11 mil integrantes, a S.A.U. divulga o AQIPOSSA até na sua Header:



A S.A.U. é um grupo de vascaínos que lutam contra a informação mentirosa da FlaPress contra o Vasco, e por tabela, ajuda no combate à FlaPress também divulgando o AQIPOSSA. Luiz Claudio então, por ser o idealizador da S.A.U., recebe o segundo prêmio de Hall da Fama.

030 - Patrick Garrido



Patrick Garrido foi o último colunista a entrar no AQIPOSSA. Escreveu a coluna Área do Glorioso, porém, não escreveu muito. Em 2012, todos os colunistas já haviam sido homenageados, mas Patrick só entrou em 2013. Escreveu de Março à Abril, porém, qualquer colunista que tenha o pensamento de colaborar com o AQIPOSSA merece o Hall da Fama.

031 - Hyuri do Audax



Hyuri jogou no Audax pelo Carioca de 2013. Passou também pelo Botafogo no Brasileirão, mas foi no time que um dia se chamou Sendas que ele mereceu o prêmio de número 031. Hyuri marcou o gol da vitória do Audax sobre o Flamengo no dia 31 de Março de 2013 aos 47 do SEGUNDO TEMPO! Hyuri deu até entrevista ao AQIPOSSA. Confiram no link abaixo:

Entrevista de Hyuri, do Audax, autor do gol da vitória

032 - Resende Futebol Clube



O time do Resende dispensa apresentações. Eliminou o Flamengo nas semifinais de 2009 com uma vitória de 3x1, mas em 2013, fez muito melhor... Estreando na Taça Rio de 2013 justamente contra o Flamengo, estava perdendo por 2x0 para a alegria da mulambada. Mas Robert, Elias e Dudu marcaram 3 gols no segundo tempo e deram a derrota do Flamengo para o Resende por 3x2. Veja como foi aqui.

033 - Audax Esporte Clube



Já falamos do Hyuri no prêmio 031, mas não se pode esquecer que o próprio Audax é um time espancador. O jogo foi no dia 31 de Março de 2013 e fez a alegria de todas as pessoas de bem nesse país. André Castro fez o primeiro logo aos 2 do primeiro tempo, mas a mulambada achou que a vitória chegaria após empatar apenas aos 8 do segundo tempo. Mas felizmente Hyuri aos 47 colocou a mulambada e a FlaPress no seus devidos lugares. Veja como foi aqui.

Em breve, o terceiro dia de mais homenagens do Aqipossa aos nossos valiosos leitores e amigos.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo