A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 11 de abril de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

O flamenguista de estimação do AQIPOSSA


Vocês conhecem algum burro de carga? Não estamos falando daqueles que trabalham pesado horas à fio, mas o animal mesmo, que carrega peso no lombo em troca de capim e feno. Ainda dá pra encontrar alguns nas grandes cidades. Sabemos que a FlaPress usa os flamenguistas como burros de carga. Como? Simples, eles carregam a mentira aos quatro ventos por todas as cidades onde moram.

Acostumados que são em levar sempre no lombo, seja lá o peso e o tamanho, vão felizes da vida sabendo que em troca, comerão capim e feno. Alguns gostam, e muito, de alfafa, e se você, leitor, não se deu conta, nesse segundo parágrafo o AQIP está falando dos flamenguistas e não do Equus africanus.

De qualquer forma, são tantos animais para identificar nessa história, que não temos outra alternativa a não ser pedir ajuda aos nossos leitores. O “Bastava apenas um neurônio” de hoje, é dedicado ao nosso mais novo animalzinho de estimação, que apareceu para nos fazer, não sorrir, mas rir... Gargalhar, de tão engraçadinho que ele é, embora isso não o faça mais inteligente...

Na matéria Urubu em pele de Raposa? já temos, só no título, dois animais. A matéria fala sobre um mulambo que se fez passar por cruzeirense, ou seja, um urubu em pele de Raposa mesmo.


Nosso futuro animal de estimação, resolveu retornar para ver se havia conseguido enganar o AQIP. Se entregou...


Que raios de pergunta ridícula é essa? Será que ele realmente achou que alguém aqui não saiba o que é "excelsa"? A reposta foi que era no mínimo maior que a dele e de 99,999999999% da torcida rubro-negra. A Raposinha vermelho e preto foi pega com as calças arriadas e quis mudar de assunto. Mas quando já havíamos até esquecido dele, provavelmente teria voltado pra casinha, ele retorna:


Ele não desistiu. Sabemos como são dedicados os cães... A gente bate e eles ainda lambem nossos pés. Como se quisesse mais alguns grãos de ração, com o dedo sujo e mal cheiroso, ele volta em outra matéria, dessa vez, Todos estão vendo: Nariz de palhaço talvez para arrumar um nariz desses:


"Na Net não tem nada"!! É por isso que vale a pena ter um flamenguista de estimação. Ele deve ter procurado pelo nome que todos sabem ser fictício: Mauro Axlace. Claro que não tem nada na Net, esse nome não existe. Mas não riam dele! Ele é apenas flamenguista...

Bem... É preciso corrigir esses bichinhos antes que pensem que são eles o Alfa. Aqui no AQIP, como todos sabem, mando eu. A resposta foi "branda", mas falei:

Acho que ele ganhou um dicionário do namorado, que de tanto passar vergonha ao lado dele nas festas gays, resolveu que ele devia falar mais "bonito". Mas mulambo é mulambo até quando quer ser gente.

Contrastando com uma "difícil" palavra que tem até "X", (?!?) lá vem ele envergonhando o namorado gay dele com as já conhecidas e batidas "recalcado", "ressentidos" e pasmem, repete a dose em "recalque". Superação! 3 idiotices em pouco espaço.

De qualquer forma, vamos dar razão a ele, sério. Pra valer alguma coisa, a pessoa tem que ter formação acadêmica, como o Artur Mulambento, do blog do torcedor do Globo Esporte, por exemplo. Esse sim, é de tirar o chapeu de tão profundas que são suas palavras.

Obrigado pela diversão, mulambo. Da próxima vez, como você já está se tornando assíduo, vou te colocar uma coleira, comprar ração das mais caras e fazer você o animalzinho de estimação da nossa "uma dúzia" de seguidores. E quem quiser, pode dar nome ao nosso animalzinho.

Por enquanto só sabemos que ele á macho. Como sabemos? Porque ele é anônimo...


E os palpites para os nomes começaram ainda no mesmo dia:


Assim, o dia acabou, e ele foi dormir ao relento, sob a chuva fina numa noite fria.

Mas burro de carga é burro de carga, assim como Flamengo é Flamengo. Sem perceber que estamos fazendo ele de bobo, eis que esse bichinho, que já não sei mais se é um cachorrinho, uma raposa, um urubu ou uma azêmola, retorna revoltado:


Agora ficamos em dúvida. Por isso o AQIP está pedindo ajuda aos leitores. O urubu/raposa/cão sarnento/azêmola tem completa razão. Não podemos chamá-lo de cachorro. Isso seria errado, pois o AQIP não faz distinção de torcida, e cão é coisa de botafoguense mesmo, além do mais, um cachorro não seria tão burro a ponto de retornar sempre pra apanhar mais, não é? Quem apanha e volta para apanhar de novo, deve ter o "cérebro pouco desenvolvido", coisas de mulambo...

E ele volta, como volta... Talvez na esperança de um bocado de capim, feno ou alfafa, quem sabe?

Por isso, o AQIPOSSA pede a ajuda de vocês, leitores. O que na verdade é esse representante da “nassaum” rubro negra?

Que animal ele deve ser para que o AQIPOSSA diga ao veterinário que vacina ele deve tomar? É uma dúvida muito cruel... Devemos fazer logo algo a respeito, pois pode ser que ele contraia raiva, e sair por aí espumando pela boca, não deve ser uma cena das mais bonitas, se bem que ser burro de carga da FlaPress, é muito pior.

Votem na enquete “Qual animal é o flamenguista de estimação do AQIPOSSA?” Basta clicar no link.

Ajude o AQIP a descobrir, que bicho é esse flamenguista, escolha um nome pra esse anônimo e vamos comprar coleiras, ração, feno, alfafa, ferradura, sabonete contra pulgas, etc., etc., etc...

Mas se você não quer nem sair daqui pra votar, o formulário está aqui em baixo. Divirtam-se com o nosso flamenguista de estimação.



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo